quinta, 01 de outubro de 2020

Saúde
Compartilhar:

Unimed chega em Guarabira e reforça rede de assistência para mais de três mil clientes

Assessoria / 10 de outubro de 2015
Foto: Divulgação
Os clientes da Unimed João Pessoa no Brejo paraibano ganharam uma unidade ambulatorial em clínica geral e pediatria para casos de baixa complexidade. Inaugurada, nessa sexta-feira (09), a Unidade Guarabira chega para reforçar a rede de assistência para os mais de 3 mil clientes da operadora na região, que não precisão mais se deslocar para outros centros em busca de atendimento médico. O funcionamento da unidade terá início na próxima terça-feira. A unidade está sendo aberta através de uma parceria entre a Unimed Federação Paraíba e a Unimed João Pessoa.

O presidente da Federação Paraíba e da Unimed Campina Grande, Francisco Vieira, destacou a importância da parceria firmada para abrir o novo serviço. “A Federação Paraíba e a Unimed JP acreditaram e investiram forte na modernidade estrutural desta unidade para que a nossa marca continue a acolher as necessidades dos nossos clientes no Brejo”, afirmou.

Segundo o presidente da Unimed João Pessoa, Alexandre Magno Pimentel, a unidade é apenas o início de várias outras ações que serão colocadas em prática futuramente pela operadora no Brejo. “O objetivo é resgatar nossa presença na região, prestando um serviço médico de qualidade de tal forma que todo cidadão se sinta seguro e confortável com a assistência da Unimed JP”, ressaltou.

A solenidade de abertura contou ainda com a presença do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Ele destacou a importância da nova unidade, que trará mais comodidade para os clientes da Cooperativa residentes no Brejo.

Relacionadas