sábado, 20 de outubro de 2018
Saúde
Compartilhar:

Portal Correio abre enquete para saber o que a população está achando da saúde na PB

Da Redação com Portal Correio / 20 de fevereiro de 2018
Foto: REPRODUÇÃO/INTERNET
Como está a saúde na Paraíba? Esta é a pergunta que os internautas vão responder ao Portal Correio, que começou no último sábado mais uma pesquisa de opinião. O objetivo da enquete é saber como os paraibanos avaliam os serviços de saúde pública no Estado.

O público poderá votar até a próxima sexta-feira e o resultado sairá no domingo, em uma reportagem especial no Jornal Correio da Paraíba e no próprio site.

No Portal Correio, o internauta responderá ao seguinte questionamento: “Na sua opinião, como está a saúde na Paraíba?”. As pessoas podem avaliar a situação atual como ótima, boa, regular, ruim ou péssima.

A primeira pesquisa computou a opinião dos paraibanos sobre segurança pública, avaliada como ruim ou péssima por 73% dos internautas e regular para outros 14%.

"O cidadão, que usa os serviços da saúde, é quem sabe o que é precisar deles e não tê-los. Essa é a função do jornalismo: ouvir o povo e revelar o que pensa para tentar fazer com que as autoridades ouçam", disse a editora geral do Portal Correio, Nice Almeida.

Leia Mais

Relacionadas