domingo, 22 de abril de 2018
Cidades
Compartilhar:

Samuka Duarte comemora aniversário no Parque da Lagoa, com shows e bolo gigante

Aline Martins / 15 de Março de 2018
Foto: Divulgação
“Comemorar o meu aniversário com a família paraibana, com o povo da minha Paraíba que eu tanto amo porque eu também sou um pouco pai, filho, irmão, tio, primo das pessoas que assistem ao programa”, comentou o apresentador do Correio Verdade da TV Correio/RecordTV, Samuka Duarte. Hoje ele celebra 59 anos, no Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa, junto com os telespectadores que são considerados sua família. Essa festa terá o maior bolo da história da Paraíba, com 59 metros e peso de 420 kg. Para animar o público se apresentam Elson Júnior e o Ministério de Fé, e o cantor Felipão. Mas as comemorações não são exclusivas para os adultos, as crianças também terão um espaço reservado, pois haverá brinquedos e animação de personagens infantis – uma festa para toda a família.

A festa de aniversário de Samuka Duarte começa às 11h, na Praça das Acácias do Parque da Lagoa, nas proximidades das paradas de ônibus urbanos. Em outros aniversários, a comemoração acontecia no estúdio, durante a apresentação do programa. Este ano será diferente, pois a festa vai ser ao lado dos admiradores e amigos do apresentador.

Além do bolo, haverá brinquedos e a distribuição de refrigerantes, copos personalizados como o nome Correio Verdade (pela primeira vez), algodão doce, cremosinn e sorteio de brindes.

De acordo com a ditora de Jornalismo da TV Correio, Carla Visani, a ideia é fazer com que os telespectadores do programa também façam parte da festa do apresentador. “Aniversário é um dia de alegria e nós, da família Correio, ficamos felizes de celebrar a vida de Samuka junto com quem o acompanha todos os dias: os telespectadores. Estamos preparando uma festa linda, com bolo, refrigerante, música e muito carinho e calor humano. Uma festa para todo mundo. É só ir à Lagoa nessa quinta-feira e vamos todos comemorar juntos”, reforçou.

No estúdio e com o povo

A transmissão do Correio Verdade começa ao meio-dia e vai até 13h50. A primeira parte do programa o apresentador fará no estúdio da TV Correio e logo após seguirá para o Parque da Lagoa para ficar junto do público, como contou Cristina Cavalcante. Segundo ela, a ideia é mostrar a parte religiosa, a união da família e a solidariedade das pessoas.

“Muita gente quer presentear ele, só que ele está pedindo que as pessoas doem para alguma instituição de caridade de idoso ou criança ou ainda outras pessoas que estejam precisando”, afirmou a editora do Correio Verdade, Cristina Cavalcante.

O gerente de Marketing do Sistema Correio, Ricardo Ramos, reforçou que as crianças terão um espaço dedicado a elas com brinquedos e animação de personagens infantis. Ele informou que Elson Júnior e o Ministério de Fé serão os primeiros a se apresentar já no início da festa. Depois é a vez de Felipão que estará com sua banda para cantar muito forró. “Teremos uma estrutura coberta para receber todas as famílias que assistem ao programa Correio Verdade”, contou.

Relacionadas