domingo, 16 de junho de 2019
Religiosidade
Compartilhar:

Sistema CORREIO comemora fim de ano e renova fé com ato ecumênico

Katiana Ramos / 27 de dezembro de 2018
Foto: Rafael Passos
Uma tarde para celebrar as conquistas, se confraternizar e renovar a fé. Foi assim o ato ecumênico realizado nessa quarta-feira (26) no Sistema Correio de Comunicação que reuniu colaboradores dos diversos veículos e setores da empresa. Com mensagens e testemunhos de esperança, os participantes renovaram as energias para 2019.

As palavras de fé e esperança do pastor Genildo Diniz, da Igreja Batista Vida, e do padre Paulo Cordeiro, da Paróquia São Francisco de Assis (Bancários), proporcionaram momentos de reflexão e agradecimento por parte dos colaboradores do Sistema Correio. O pastor Genildo Diniz lembrou que é preciso estar de coração aberto para receber os sinais do amor e da graça de Deus e assim se fortalecer para enfrentar as dificuldades.

“Que possamos permitir que sejamos visitados pela graça, amor e pela bondade de Deus e isso nos faz estar de pé para enfrentar os problemas que virão. Mas, na certeza de que com Deus somos mais que vencedores”, destacou.

A esperança em dias melhores por meio da busca pelo fortalecimento da fé e atividade cristã foi a mensagem presente no discurso do padre Paulo Cordeiro. Ele aconselha aos cristãos que busquem forças para não desistir diante das dificuldades e que mantenham o pensamento positivo com relação ao futuro. “Estamos finalizando 2018 com muita gratidão ao nosso Deus pelas conquistas e temos que ser otimistas diante das dificuldades. Esperamos que 2019 seja muito próspero. Vamos entregar o nosso coração e as nossas esperanças em Deus e confiar que Ele sempre faz o melhor para nós”, frisou o religioso.

A diretora executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro, agradeceu o empenho dos colaborares da empresa ao longo de 2018 e reforçou a importância do trabalho de todos para os feitos conquistados este ano. “Quero desejar a todos um ano novo de luz, paz, amor e de esperança e que possamos renovar as nossas forças sempre na presença de Deus”, disse.

Relacionadas