sábado, 23 de janeiro de 2021

Religião
Compartilhar:

Consciência Cristã: Parte estrutural do evento estará pronta até o próximo sábado

Renata Fabrício / 15 de fevereiro de 2017
Foto: Antônio Ronaldo
A estrutura da 19ª Consciência Cristã está quase pronta. Até o próximo sábado toda a parte estrutural que vai receber preletores, autoridades e participantes do evento estará concluída. O evento acontece em Campina Grande entre os dias 23 e 28 de fevereiro e vai ocupar além do Parque do Povo, outros 11 locais onde acontecerão os eventos paralelos. Uma das novidades deste ano é um estúdio que está sendo montado no local para transmissão do programa Consciência Cristã em foco, que será veiculado na rádio 98.1 FM.

De acordo com o organizador do evento, pastor Euder Faber, a ideia de levar a rádio para o local faz parte de uma série de melhoramentos na divulgação do evento. “Esse ano estamos melhorando a questão de transmissão do evento. Trouxemos cabos de fibra ótica para uma transmissão adequada que será feita no nosso portal, pelo site do evento e pelo Facebook. Todas as plenárias que acontecem pela manhã e à noite serão transmitidas. Um estúdio da Rádio Correio vai funcionar no local com transmissão do sábado até a quarta-feira de cinzas no horário do Correio Debate, das 12h às 14h”, explicou.

Além do estúdio da Rádio Correio dentro do evento que reúne os evangélicos, a Consciência Cristã está trazendo outras novidades. “Destacamos a ampliação da estrutura no Parque do Povo, com o aumento de 20% de capacidade de público para o evento. Também estamos trazendo o Museu da Bíblia, que pela primeira vez sai de São Paulo. Trazemos também a maior autoridade em Novo Testamento, que é o canadense D. A Carson. São 101 palestras, 17 plenárias e um painel de debates sobre a realidade da igreja com uma análise atual e das perspectivas para a igreja”, disse o pastor Faber.

Sem programação. O encontro da Nova Consciência também está no calendário religioso de Campina Grande. O evento acontece entre os dias 24 e 28 de fevereiro, no Colégio Estadual da Prata. A abertura será feita com um encontro entre pessoas de todas as crenças e religiões.

Haverá uma programação cultural com apresentação de bandas, mas as datas e os shows ainda não foram confirmados pela organização do evento. Dentro da programação já foram confirmados o 4º Encontro Nacional de Tarólogos, o Encontro de Ufologia que trata sobre objetos voadores não identificados, Quirosofia e Feira Esotérica. Pelo menos 60 palestrantes devem participar do encontro.

Relacionadas