sexta, 27 de novembro de 2020

Cidades
Compartilhar:

Prefeitura de Lucena nega atraso de pagamento para servidores

Da Redação / 23 de dezembro de 2015
Foto: Arquivo
O secretário de Receita e Finanças do Município de Lucena, Marcelo Pimentel, negou ontem que a Prefeitura esteja em atraso com os servidores. De acordo com ele, o pagamento da folha de pessoal vem sendo paga dentro do mês trabalhado, desde o início de 2013, e que o décimo-terceiro deste ano foi pago no dia 10 passado. A folha de dezembro, segundo ele, será paga na próxima semana.

Outra federação. O vice-presidente da Federação dos Trabalhadores do Serviço Público do Estado da Paraíba (Fetasp), Sizenando Ventura Silva, entrou em contato com a redação do Correio para expor posição da entidade. Sizenando explicou que Francisco de Assis Pereira, identificado como presidente da federação em matéria publicada na edição de ontem não pertence aos quadros da entidade.

Segundo Sizenando Ventura, a Fetasp tomou conhecimento da crise que as prefeituras estão enfrentando em todo o País, não apenas na Paraíba, e que o atraso no pagamento do 13º dos servidores não seria motivo de alardio. De acordo com ele, se nem a Famup, que representa os prefeitos divulgou lista dos municípios que deixaram de pagar o benefício, não seria a representação dos servidores, que entende a crise enfrentada pelo País, que o faria.

Francisco de Assis Pereira é, na verdade, presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais da Paraíba (Fespem-PB) e não da Fetasp, conforme divulgamos na edição de ontem. Houve um equívoco na informação sobre a entidade.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas