sábado, 16 de janeiro de 2021

Cidades
Compartilhar:

Prédios públicos de Alhandra podem ficar sem energia por falta de pagamento

Da redação / 02 de junho de 2016
Foto: Divulgação
A população do município de Alhandra pode ser prejudicada pela falta de compromisso do atual prefeito Marcelo Rodrigues. É que a Prefeitura está inadimplente com o pagamento da energia elétrica e a empresa fornecedora notificou o gestor para realizar o pagamento num prazo de 15 dias. Caso não seja efetuado o pagamento, prédios de escolas e até do hospital podem ficar sem energia.

O presidente da Câmara Municipal de Alhandra, Daniel Miguel, fez um apelo para que prefeito determine o pagamento da fatura atrasada, “A população não pode ser penalizada pelos desmandos administrativos e falta de organização dessa gestão. É um absurdo termos que cobrar do prefeito até mesmo que pague suas contas”, disse.

De acordo com Daniel Miguel, a situação da má administração pública é tão grave em Alhandra que a empresa fornecedora de energia pediu que os vereadores intercedessem para que a população não seja penalizada.

“Recebemos uma notificação solicitando que esta Casa, que tem a prerrogativa de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, adote providências administrativas em face do prefeito e principalmente, para a apuração da conduta da inadimplência de sua gestão, de modo a evitar que o povo de Alhandra seja prejudicado”, destacou o presidente da Câmara.

Relacionadas