segunda, 23 de novembro de 2020

Policial
Compartilhar:

Suspeito de usar concessionária para aplicar golpes entra na lista de procurados

Laysa Andrade / 23 de fevereiro de 2016
Foto: Divulgação
A Delegacia de Defraudações incluiu um foragido, suspeito de lucrar até R$1 milhão com fraudes, na lista de procurados da Polícia Civil da Paraíba. Igor de Lima Barbosa, de 36 anos, administrava uma empresa que fazia negociação de veículos no bairro do Bessa, de forma ilícita, junto com o seu sócio, Orlando Villarim, que foi preso na última sexta-feira em uma concessionária no Bessa.

De acordo com as investigações da Delegacia de Defraudações, Igor Barbsosa, dono da empresa Igor Autos, vinha agindo de forma persistente e organizada na cidade de João Pessoa há pelo menos três anos e já havia lucrado bastante através das fraudes aplicadas nos clientes.

O fugitivo descumpriu negociações, utilizou documentos falsos, emitiu cheques fraudados, adulterou e falsificou documentos públicos e financiou veículos de forma ilegal. Quando as vítimas dos golpes começaram a questioná-lo, Igor fechou o estabelecimento e fugiu de João Pessoa, passando mais de dois anos sem ter contato algum com os clientes.

Igor e o sócio, Orlando, vinham sendo investigados pela DDF desde o ano de 2013 e foi comprovado que os suspeitos estavam retomando as negociações de veículos em João Pessoa (PB).

O delegado Lucas Sá afirmou que os dois golpistas anunciavam os automóveis pela internet e os clientes que compravam os carros não recebiam o documento do veículo. Os suspeitos chegaram até a ameaçar algumas vítimas que, com medo, não denunciavam.

Qualquer informação sobre a localização do suspeito foragido, Igor de Lima Barbosa, pode ser encaminhada à Delegacia de Defraudações, através do tel.: 3218-5333 ou do disque denúncia da Polícia Civil, tel.: 197 (Sigilo Garantido)

Relacionadas