segunda, 18 de janeiro de 2021

Policial
Compartilhar:

Suspeito de matar esposa é perdoado por filha do casal

Ainoã Geminiano / 20 de fevereiro de 2018
Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
“Ele está perdoado, porque sei que ele estava fora de si e não fez isso porque quis”, disse a filha mais velha de Ivanildo Lemos Junior, acusado de matar a mulher, Joseane França, com 28 facadas, na manhã do último domingo. Em entrevista concedida à TV Correio, Bianca França, de 18 anos, se recusava a acreditar na culpa do pai, dizendo que ele foi possuído por um espírito, que o levou a matar. “Toda vez que ele bebia alguma coisa ruim entrava nele. Ele ficava irreconhecível”, acrescentou. Ivanildo foi preso em flagrante, horas depois de matar a mulher.

Na entrevista, Bianca disse que visitou o pai na carceragem da Central de Polícia, não o reconheceu e nem foi reconhecida por ele. Em outro trecho, disse ter tido uma longa conversa com o pai, mas não revelou detalhes do que foi conversado. Bianca disse também que sabia da traição da mãe e que a própria Joseane teria confessado. A jovem demonstrou compreensão com o ato do pai.

“Eu estava desconfiada e insisti com minha mãe, até ela confessar. Fazia uns dois anos que ela tava envolvida com o vizinho, que bebia lá em casa, junto com meu pai. Tem homem que aceita isso, tem homem que não aceita né”, afirmou.

Ainda sobre o pai, Bianca disse que, antes de cometer o crime, Ivanildo passou três dias bebendo, sem comer e sem dormir. Em seu perfil no Facebook, o acusados fez várias postagens com ameaças à mulher, durante dois dias que antecederam o crime.

Leia Mais

Relacionadas