domingo, 15 de setembro de 2019
Policial
Compartilhar:

Suspeito de causar acidente na Epitácio estava bêbado, diz polícia

Da Redação com Portal Correio / 04 de julho de 2019
Foto: Divulgação/Polícia Civil da PB
O homem suspeito de causar o acidente que deixou cinco pessoas feridas na tarde de segunda-feira, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, estava bebendo minutos antes de sair de carro e provocar as batidas. A informação foi dada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil ontem. O suspeito é Rainilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos.

A polícia conseguiu localizar os locais que ele esteve antes do acidente, através de câmeras de monitoramento de trânsito e de pontos comerciais, inclusive o restaurante onde ele estava. Testemunhas que estavam no bar já foram ouvidas pela polícia e confirmaram que o motorista estava embriagado quando deixou o local.

“Conseguimos provas que mostram que o condutor ingeriu muita bebida alcoólica antes do acidente. Ele estava em um bar no bairro da Torre, momentos antes da colisão, e saiu do estabelecimento alcoolizado e até cambaleando”, afirmou a delegada Roberta Neiva, superintendente da Polícia Civil.

Com o monitoramento, a polícia descobriu que o Rainilson ingeriu pelo menos nove cervejas antes de deixar o bar e seguir pela Avenida Epitácio Pessoa, onde trafegou pela faixa exclusiva de ônibus e, em alta velocidade, atravessou o sinal vermelho atingindo um veículo que trafegava no cruzamento da Epitácio com a Avenida Amazonas.

Ainda conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Rainilson já possui registros anteriores por infração de trânsito. Ele já foi notificado por agentes de mobilidade urbana de João Pessoa por trafegar em faixas exclusivas para ônibus.

Foragido

O suspeito será enquadrado nos crimes de lesão corporal, fuga do local de acidente e omissão de socorro. Até o fechamento desta edição, ele não havia se apresentado à polícia.

Relacionadas