quarta, 23 de setembro de 2020

Policial
Compartilhar:

Nove presos fogem da Cadeia Pública de Princesa Isabel

Mislene Santos / 04 de novembro de 2016
Foto: Divulga Policia
Nove presos da Cadeia Pública de Princesa Isabel se rebelaram, nesta sexta-feira (04), e promoveram uma fuga em massa. As primeiras informações apontam que pelo menos nove detentos conseguiram fugir. Antes de fugir, eles tocaram fogo em uma das alas da unidade prisional. Alguns deles deixaram o local a pé e outros usaram motos que estavam próximas ao local para a fuga. Na ação houve troca de tiros com a polícia, pois alguns fugitivos estavam armados.

De acordo com informações dos agentes que faziam a segurança do presídio, a ação foi iniciada após o término da visita intima transferida para esta sexta devido ao feriado de finados nesta quarta-feira. “Quando o portão foi aberto para as mulheres saírem, uma delas segurou para o portão não ser fechado. Nesse momento cerca de 30 presos que estavam no pavilhão correram em direção à saída da cadeia e alguns conseguiram fugir”, contou um agente que não quis se identificar.

Ele disse ainda que dois colegas foram rendidos para que outros tomassem as armadas dos agentes. “Eles levaram revolveres e fuzis e nesse momento teve troca de tiros, mas eles conseguiram fugir”, complementou. A Policia Militar foi acionada e esta fazendo buscas nos locais e nas principais saídas e entrada da cidade.

Relacionadas