domingo, 24 de janeiro de 2021

Policial
Compartilhar:

Posto de combustíveis em Esperança é assaltado pela sétima vez somente em 2017

Edson Verber / 14 de abril de 2017
Foto: Divulgação
Informes da Polícia Militar dão conta de que um posto de combustíveis do Município de Esperança, na Micro Região do Agreste da Paraíba foi assaltado pela sétima vez  somente nos primeiros quatro meses de 2017. Achando pouco, na mesma empreitada criminosa, os bandidos assaltaram mercadinho, localizado na mesma rua, no início da noite de anteontem. De ambos, os meliantes levaram o dinheiro apurado.

Na fuga, os assaltantes ainda atiraram várias vezes para cima, com o objetivo de intimidar os moradores da Cidade e a PM garantiu ter realizado rondas na região, mas até as 09h25 de ontem, ninguém havia sido preso. A quantia levada nos dois casos não foi informada pela polícia.

Os policiais tomaram conhecimento do ocorrido por volta das 18h40, quando colheu depoimento do frentista Álvaro Jorge Vital. “Eles chegaram no momento em que eu e o colega abastecia dois carros. Assim que eu acabei de abastecer, que me virei, eles encostaram, colocaram a arma na cabeça do meu amigo e anunciaram o assalto”, contou o frentistas aos PMs.

Os frentistas disseram que “os assaltantes estavam nervosos e diziam que iam atirar se a gente não desse o dinheiro. Meu amigo falou que estava sem dinheiro aí eu disse calma que o dinheiro está comigo. Entreguei uma parte do dinheiro que estava em um bolso para o assaltante, mas ele disse que sabia que eu tinha mais e mandou entregar”.

 

Relacionadas