segunda, 23 de novembro de 2020

Policial
Compartilhar:

Polícia recaptura dois fugitivos da Cadeia de Solânea; um ficou ferido em troca de tiros

Nice Almeida / 11 de fevereiro de 2016
Foto: Divulgação
Policiais do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário, juntamente com as polícias Civil e Militar conseguiram recapturar, na noite desta quinta-feira (11), dois dos detentos foragidos da Cadeia Pública de Solânea. Eles estavam escondidos no município de Belém. No momento da prisão houve uma troca de tiros e um deles ficou ferido.

De acordo com informações do Major Sérgio Fonseca, gerente do Sistema Penitenciário, foram recapturados Igor Pessoa dos Santos e Evilásio Marcelino de Lira Neto (Pitoco).

"A polícia recebeu informações de que eles estavam nesse local em Belém, que ainda não sei precisar porque o contato por telefone está ruim, eles devem estar na zona rural. Na hora da prisão, os bandidos reagiram com tiros e um deles acabou sendo atingido", contou Major Sérgio, acrescentando que acredita haver mais prisões ainda na noite de hoje.

Na tarde dessa quarta-feira (10), doze presos da Cadeia fugiram depois de serrarem as grades da cela 2 e renderem os agentes e os policiais que faziam a guarda. Na fuga eles roubaram dois carros e uma moto. Todos os veículos já foram recuperados.

Relacionadas