sábado, 23 de janeiro de 2021

Policial
Compartilhar:

Polícia prende oito pessoas por tráfico em Catolé do Rocha

Katiana Ramos / 25 de fevereiro de 2017
Foto: Divulgação
Duas mulheres e seis homens foram presos no final da tarde da última sexta-feira (24) por suspeita de tráfico de drogas, em Catolé do Rocha, no Sertão. O grupo foi encontrado em uma casa no bairro Tancredo Neves, conhecido como ‘Rocinha’, portando armas e dois quilos de entorpecentes.

De acordo com informações de policiais civis da delegacia de Catolé do Rocha, os policiais já vinham investigando o grupo e na tarde de ontem foram cumprir mandados de busca e apreensão na comunidade, onde foram identificadas várias ‘bocas de fumo’. Ao todo, 30 policiais participaram da ação.

Na operação, foram encontradas porções de maconha, crack e cocaína, totalizando dois quilos de entorpecentes que renderiam cerca de R$ 20 mil ao grupo, segundo a polícia. Em depoimento, os suspeitos alegaram que a droga seria vendida durante o período carnavalesco na cidade. Com as oito pessoas os policiais encontraram ainda uma balança de precisão, três revólveres calibre 38 e uma espingarda.

Durante as prisões em flagrante, outros envolvidos com o crime de tráfico conseguiram fugir. Contudo, já foram identificados pela Polícia Civil, que requereu mandados de prisão preventiva à Justiça e está a procura dos suspeitos.

O grupo preso nesta sexta-feira (24) já foi encaminhado para presídios da cidade.

Relacionadas