terça, 19 de janeiro de 2021

Policial
Compartilhar:

Polícia prende oito pessoas acusadas de tráfico de drogas

Ainoã Geminiano / 15 de dezembro de 2017
Foto: Reprodução
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar conseguiu prender na manhã de ontem, oito homens acusados de tráfico de drogas e tentativas de homicídios, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. O grupo é suspeito de integrar bandos rivais. Nas buscas, foi apreendida uma espingarda calibre 32.

As prisões foram decretadas pela Justiça após uma investigação da Polícia Civil, a partir de tentativas de homicídio que aconteceram em um bairro de Guarabira, conhecido por Comunidade Belém. “Nessa comunidade existe uma intensa atividade de tráfico de drogas e, na investigação identificamos que os atentados tinham a motivação de disputa por território para venda de entorpecentes. Identificamos os principais membros desses grupos e pedimos a prisão deles”, disse o delegado Ricardo Senna, da cidade de Guarabira.

Entre os oito presos, está o “Junhinho”, identificado apenas pelo apelido e considerado pela polícia o mais perigoso do grupo. “Ele é de João Pessoa e se mudou recentemente para a comunidade, junto com uma companheira. Não trabalha, não exerce nenhuma atividade legal remunerada, mas vivia em uma casa bem montada, com tudo que duas pessoas precisam para viver bem”, acrescentou o delegado.

Relacionadas