domingo, 24 de janeiro de 2021

Policial
Compartilhar:

Polícia prende acusados de assalto em pizzaria

Redação com assessoria / 06 de abril de 2017
Foto: Divulgação
Dois homens foram presos e um menor apreendido, no início da madrugada desta quinta-feira (6), momentos após o trio assaltar uma pizzaria no bairro dos Bancários, na zona sul da capital.

A Polícia Militar recuperou dos suspeitos R$ 1.400, dois celulares, e apreendeu uma pistola calibre 380 usada pelos suspeitos para intimidar as vítimas durante o roubo.

De acordo com o tenente Azuiu Alves, da Força Regional, que coordenou as buscas que resultaram na prisão dos adultos e na apreensão do menor, os três chegaram ao local quando o estabelecimento estava fechando. “Eles roubaram celulares de funcionários e foram logo pedindo o dinheiro do faturamento. Nossa viatura fazia rondas na rua da pizzaria, e duas pessoas que estavam na rua informaram sobre o assalto que estava acontecendo e ainda chegamos a visualizar os suspeitos saindo do estabelecimento, iniciando assim a perseguição”, relatou

Segundo o tenente, os suspeitos também tentaram atirar contra os policiais. “Eles ainda chegaram a atirar contra a guarnição, mas acabaram  detidos, tentando se esconder em condomínios que ficam perto do local do roubo”, detalhou.

O trio que foi identificado como Joalisson Barbosa dos Santos, de 27 anos, Wiliam Henrique da Silva, de 19 e o adolescente de 16 anos, foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Relacionadas