segunda, 23 de outubro de 2017
Policial
Compartilhar:

Polícia Civil desarticula quadrilha e prende filho de ex-prefeito

Lucilene Meireles / 02 de abril de 2016
Foto: Ilustração
 

A Polícia Civil de Mamanguape desarticulou, na tarde de sexta-feira, uma quadrilha suspeita de planejar um assalto no interior da Paraíba. Na operação, nove pessoas foram presas, entre elas, o filho de um ex-prefeito paraibano. As prisões ocorreram nas cidades de Lagoa de Dentro, Mamanguape, Pedro Régis e Jacaraú. Uma moto foi apreendida, além de três armas. Uma delas é de uso exclusivo da Marinha.

De acordo com as informações da Polícia Civil, as primeiras prisões foram realizadas na cidade de Pedro Régis, situada no Litoral Norte, a 72 km de João Pessoa. Parte da quadrilha já estava preparada para realizar o assalto. Eles acabaram confessando que haviam, de fato, planejado um assalto. Sem saída, informaram onde estavam os demais acusados.

Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres e uma metralhadora de calibre 40, que é de uso exclusivo de mergulhadores de combate da Marinha. Esta foi a segunda apreensão de armamento neste semestre no Litoral Norte, conforme a Polícia Civil de Mamanguape.

A moto, que era roubada, estava com a única mulher a fazer parte da quadrilha. Ele foi autuada por receptação. Os demais membros vão responder pelos crimes de tentativa de assalto, porte ilegal de arma, associação criminosa e formação de quadrilha. “Os presos seguem para João Pessoa e ficarão na Central de Polícia. Eles serão apresentados nesta segunda-feira”, declarou o escrivão Ari Ribeiro Filho, da Delegacia de Mamanguape.

Relacionadas