segunda, 18 de janeiro de 2021

Policial
Compartilhar:

Perseguição policial termina com capotamento em JP

Luís Eduardo Andrade / 17 de fevereiro de 2017
Foto: Divulgação / Whatsapp
A manhã desta sexta-feira (18) começou movimentada na capital paraibana. Um grupo de bandidos promoveu arrastão em Tambaú e na fuga acabaram capotando o carro na Avenida Tancredo Neves.

O acidente aconteceu no sentido Centro-Praia da Avenida. Segundo a Polícia Militar, um grupo com cinco bandidos roubou um carro na Avenida Maria Rosa, em Manaíra. De lá, eles promoveram um arrastão no bairro de Tambaú e seguiram para o Centro, onde assaltaram um taxista na Avenida General Osório. A partir desse momento, a Polícia Militar em conjunto com o Batalhão de Choque fizeram um cerco na cidade e começaram a perseguir os bandidos. Quando os suspeitos seguiam pela Avenida Tancredo Neves, perderam o controle do carro, bateram em um poste e capotaram.

A operação comandada pelo tenente Diejon resultou na prisão de três jovens, um adolescente. Um dos acusados conseguiu fugir.  Na batida, o poste interditou a passagem de carros na Avenida, mas equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e da Energisa já estão no local e trabalham para liberação do trânsito que segue lento.

Relacionadas