terça, 20 de abril de 2021

Policial
Compartilhar:

Passeio termina em tragédia em Praia Bela

Redação / 17 de outubro de 2016
Foto: Divulgação
O que deveria ser um passeio feliz entre família e amigos acabou se transformando em tragédia neste domingo (16), em Praia Bela, na cidade de Pitimbu, Litoral Sul paraibano. É que um jovem desapareceu no mar enquanto tomava banho com amigos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao menos quatro jovens estavam na água no momento em que começaram a ser arrastados pela correnteza. Três conseguiram escapar e o jovem conhecido apenas por Ednaldo afundou e não foi mais visto. Eles eram de Pernambuco e estavam em um picnic na praia.

Os jovens que conseguiram escapar contaram aos bombeiros que tomavam banho na parte rasa do mar, mas que uma correnteza muito forte os arrastou. O rapaz desaparecido ainda tentou escapar segurança na perna de um dos colegas, mas como ele também não sabia nadar, não conseguiu resgatar o amigo.

Até a manhã desta segunda-feira os bombeiros não haviam conseguindo encontrar o jovem. Na praia, várias placas alertam sobre os perigos do mar, mas nem todo mundo obedece o alerta.

 

Relacionadas