sexta, 18 de agosto de 2017
Policial
Compartilhar:

Menina de 12 anos morre e garoto de 5 fica ferido vítimas de bala perdida em Bayeux

Redação / 14 de março de 2016
Foto: Ilustração
Uma menina de apenas 12 anos de idade morreu na noite desse domingo (13) vítima de bala perdida na cidade de Bayeux. O irmão dela, um garoto de cinco anos, também foi atingido pelos tiros e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O alvo dos criminosos seria, de acordo com a polícia, um ex-presidiário, de 19anos, que também foi baleado e está no Trauma.

Segundo informações da polícia, as duas crianças brincavam na calçada de casa quando dois homens chegaram em uma moto para matar o ex-presidiário. O alvo dos criminosos vivia na casa vizinha a das outras duas vítimas. Na hora, a dupla atirou contra o jovem e acabou atingindo também os meninos de 12 e cinco anos.

Adriele Nascimento dos Santos chegou a ser socorrida para o Hospital e Maternidade de Bayeux, mas não resistiu. Já o irmão dela está no Trauma, onde passou por procedimentos médicos e está em observação. O estado de saúde dele é regular.

O ex-presidiário também está no Trauma e seu estado de saúde é grave, de acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

 

Relacionadas