terça, 26 de janeiro de 2021

Policial
Compartilhar:

Marvin deve ser ouvido na próxima semana em caso de suposto estupro de vulnerável

Rammom Monte / 03 de maio de 2017
Foto: Divulgação
Marvin Henriques, jovem de 18 anos acusado de participar da chacina que matou uma família inteira na Espanha, deverá ser ouvido na próxima semana no caso que investiga sua participação em um suposto estupro de vulnerável de uma garota de 13 anos na cidade de João Pessoa. A informação foi dada pela Delegada da Infância e da Juventude, Joana D’Arc.

Segundo a delegada, a mãe da vítima e a própria adolescente já foram ouvidas. Ela disse ainda que um exame já foi realizado na jovem e que agora aguarda o resultado. As testemunhas também já começaram a ser ouvidas.

Joana D’arc informou que Marvin deve ser intimado a depor, mas ressaltou que sua defesa, desde o dia da denúncia, mostrou-se disposta a colaborar com as investigações. Segundo a delegada, após o inquérito final, caso sejam comprovadas as denúncias, Marvin pode ser enquadrado no crime de estupro de vulnerável, que tem pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Marvin responde pela participação em uma chacina de uma família que ocorreu na Espanha, mas está respondendo em prisão domiciliar. A delegada não quis dizer se o novo caso pode fazer com que ele perca o benefício, mas afirmou que acredita que ele não poderia se envolver em outro crime.

Relacionadas