segunda, 28 de setembro de 2020

Policial
Compartilhar:

Lotérica, Correios e banco alvos de bandidos na Paraíba

Redação / 13 de outubro de 2016
Os bandidos agiram mais uma vez contra agência e correspondentes bancários. Foi nesta madrugada (13) nas cidades de Serra Redonda e João Pessoa. Uma casa lotérica, uma agência bancária e uma dos Correios e Telégrafos foram foram os alvos dessa vez.

De acordo com informações, por volta das 2h20, cerca de 10 homens chegaram à cidade de Serra Redonda em vários carros e motos. O grupo se dirigiu ao prédio onde funciona a agência dos Correios e com um maçarico efetuou o roubo. Depois foi para a Lotérica que fica a 100 metros dos Correios e arrombaram o imóvel levando o cofre.

Na fuga, os bandidos saíram atirando para intimidar uma possível reação policial.  Eles também espalharam grampos nas estradas que dão acesso ao município.

Em João Pessoa, no bairro do Estados, também foi registada uma ocorrência em uma das agências do  banco Santander. De acordo com informações da Polícia, pelo menos três homens arrombaram a porta e invadiram a agência. Um caixa eletrônico também foi violado com maçarico.

A polícia foi acionada por volta das 4h55. Ainda não se sabe o montante em dinheiro levado pelo grupo.

Relacionadas