domingo, 17 de janeiro de 2021

Policial
Compartilhar:

Homem pede socorro à PRF e é preso por estupro de vulnerável

Redação com assessoria / 24 de março de 2017
Foto: Divulgação
Um homem foi preso, na madrugada desta sexta-feira (24), depois de pedir socorro à Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando o pneu do carro que ele conduzia estourou na divisa entre Pernambuco e Paraíba. No momento que o condutor do veículo entregou os documentos à PRF, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de estupro de vulnerável, em que a vítima é menor de 14 anos. O fato aconteceu na BR-101 no município de Caaporã, Zona da Mata Sul da Paraíba.

O homem preso pela PRF chama-se Carlos Humberto Pereira Machado, 51 anos, empresário da construção civil no estado. Ele foi condenado pela Justiça da Paraíba pelo crime de estupro de vulnerável a 12 anos de reclusão. O crime ocorreu em dezembro de 2013, na Paraíba, quando a criança ainda tinha 11 anos. Logo após o crime ele fugiu para o Ceará, já que a Polícia Civil havia conseguido um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Carlos chegou a ser preso em 2014, mas estava foragido, até ser preso pela PRF nesta madrugada. O condenado foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Alhandra.

OUTRO PRESO – Na última segunda-feira a PRF já havia prendido um homem pelo crime de estupro de vulnerável durante uma abordagem na BR-230, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Eucleidson Caitano da Silva, 35 anos, estava foragido da Justiça, que o condenou a 12 anos de reclusão.

Relacionadas