sexta, 18 de setembro de 2020

Policial
Compartilhar:

Fugitivos de presídio do RN são presos na Paraíba

Gabriel Botto / 16 de janeiro de 2017
Foto: Divulgação
Dois dos fugitivos da rebelião do presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte foram presos na cidade de São Bento, na manhã desta segunda-feira (16). A prisão aconteceu em uma residência no bairro de Areia Fina, onde mora a esposa de um dos fugitivos.

De acordo com o Delegado Elcenho Engel, os fugitivos capturados são João Bosco Martins Tomás Júnior, de 34 anos e Andrey da Silva Leão, 25 anos, ambos membros do PCC. Eles foram presos por assaltos à agências bancárias e condenados a 70 e 19 anos de prisão, respectivamente.

"A operação aconteceu em conjunto entre a Polícia Civil e Militar. O serviço de inteligência recebeu informações que haviam dois fugitivos da rebelião do presídio de Alcaçuz em uma residência no bairro de Areia Fina. Imediatamente deslocamos uma equipe, que efetuou a prisão, sem nenhuma resistência dos fugitivos." disse o delegado Elcenho Engel.

A Secretaria de Segurança da Paraíba entrou em contato com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte para o deslocamento dos fugitivos de volta para os poderes da Justiça potiguar.

Relacionadas