sábado, 16 de janeiro de 2021

Policial
Compartilhar:

Flanelinha é conduzido para presídio menos de 24 horas depois de atropelar idoso

Luís Eduardo Andrade / 01 de fevereiro de 2017
Foto: Reprodução: Arquivo Pessoal
Menos de 24 horas depois de atropelar um idoso no bairro do Varadouro, em João Pessoa, o flanelinha Antônio Avelino dos Santos, enfrentou uma audiência de custódia no Fórum Criminal e já foi conduzido para o presídio do Róger, onde deve se manter preso até que seja definitivamente julgado.  O aposentado Wilson dos Santos, vítima do atropelamento, morreu nesta quarta-feira (01) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, após passar por procedimentos cirúrgicos.

O atropelamento aconteceu na tarde da terça-feira quando o flanelinha perdeu o controle do carro de um cliente e acabou causando uma tragédia em pleno centro da cidade. Por pouco outras pessoas não foram vítimas.

Testemunhas afirmam que o carro veio desgovernado, passou por dentro da Praça Pedro Américo e só parou quando atingiu a parede de um comércio onde o idoso estava. Antônio foi detido em flagrante pela Polícia Militar e submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele tinha ingerido bebida alcoólica.

Segundo a PM, algumas pessoas conseguiram se esquivar do veículo, mas Wilson não teve condições de fugir e foi atingido. O aposentado foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde ficou internado em estado crítico até ter a morte confirmada.

 

Relacionadas