terça, 13 de abril de 2021

Policial
Compartilhar:

Final de Semana violento em João Pessoa

Luís Eduardo Andrade / 03 de abril de 2017
Foto: Reprodução
Depois de uma semana de trabalho, tudo que se deseja é chegar em casa e curtir a folga com a família e os amigos. Porém, em João Pessoa, não está sendo tão fácil ter essa tranqüilidade. Somente entre a sexta-feira (31) e o domingo (2) foram dois assassinados por armas de fogo, drogas apreendidas e inúmeros acidentes.

No Geisel

A movimentação começou neste sábado (31), no bairro do Geisel. Dois homens em uma moto estavam fazendo assaltos na região próxima à ladeira do Cuia. Depois de efetuar os roubos, os suspeitos bateram a moto na tentativa de fugir. Um dos acusados conseguiu se evadir e o outro foi pego pela população enquanto esperavam a chegada da Polícia Militar. O indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia onde aguarda audiência de custódia

Pamonha ou cocaína?

Um vendedor de pamonhas foi preso neste domingo (2) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estar portando 17kg de cocaína dentro do seu carro. Ele foi abordado por uma blitz de fiscalização por volta do quilômetro 50 da BR-101, próximo à cidade de Mamanguape. O homem de 51 anos alegou que pegou a droga no Rio Grande do Norte e iria levá-la até São Paulo. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.

Perseguição e morte no Rangel

Ainda neste domingo (2), um homem foi morto após ser baleado por quatro suspeitos, no bairro do Rangel. Segundo informações da Polícia Militar, um casal estava sendo perseguido por quatro homens em duas motos. Os acusados começaram a disparar atingindo ambos, porém, apenas o homem foi a óbito e a jovem ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma. Ainda de acordo com a PM, a mulher baleada é ex-companheira de um ex-presidiário, e o crime deve ter sido motivado por ciúmes. Os oficiais fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.

Acidente: Moto X Caminhão

E o domingo (2) foi mesmo movimentado na capital. Desta vez, uma colisão entre um ônibus e uma moto no bairro do José Américo deixou os moradores apreensivos. Segundo informações, o ônibus freou e o motoqueiro que vinha atrás não conseguiu parar em tempo hábil, atingindo a traseira do veículo e indo a óbito no local. Outro homem ainda estava na garupa da moto e foi arremessado para longe do acidente no momento do choque, mas sobreviveu e segue internado do Hospital de Emergência e Trauma.

Baleado na cracolândia

E no final da noite do domingo (2), um homem foi baleado na mão, no Centro de João Pessoa, na comunidade conhecida como “cracolândia”. De acordo com informações da vítima, dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar contra ele. O homem conseguiu se esconder no terminal de integração, mas acabou sendo atingido por um disparo na mão direita. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma, mas já foi liberado.

Trauma divulga boletim

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena divulgou um boletim de todos os atendimentos do final de semana, comprovando que a violência tomou conta da cidade nos últimos três dias. Confira os números:

- Acidentes de moto: 72

- Acidentes de automóvel: 10

- Atropelamento: 8

- Agressão física: 8

- Arma branca: 7

- Queimadura: 7

- Arma de fogo: 7

- Acidente de bicicleta: 3

Relacionadas