terça, 02 de março de 2021

Policial
Compartilhar:

Fim de semana violento em João Pessoa; três são assassinados em apenas dois dias

Redação / 29 de maio de 2017
Foto: Reprodução
Além de muitas chuvas, o fim de semana em João Pessoa foi marcado por muito terror e mortes. Três homicídios marcaram os últimos dois dias na Capital.




A primeira vítima foi um homem que morreu com um tiro na cabeça no início da noite desse domingo (28), no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Ednaldo Matias de Sousa, de 31 anos, saiu de um bar e caminhava pela Avenida Redenção, quando um homem, em um carro vermelho atirou contra a vítima.


O homem foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Emergência e Trauma.




Já nesse sábado (27) , a polícia registrou dois homicídios e uma tentativa de assassinato na Região Metropolitana de João Pessoa. As vítimas também foram feridas por arma de fogo.




No bairro Vieira Diniz, na capital, dois homens foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta, após saírem de uma festa, no bairro Vieira Diniz. Segundo o Ciop, as vítimas também estavam em uma motocicleta quando foram abordadas pelos bandidos, que anunciaram o assalto.




O condutor da motocicleta teria reagido e se negado a entregar o veículo, quando o carona da outra moto atirou contra a dupla e fugiu do local. A vítima que era carona da motocicleta abordada não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o piloto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.




Já o outro homicídio aconteceu no bairro do Renascer, em Cabedelo, e a vítima foi um jovem que organizava eventos no município. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria discutido com um dos participantes do evento e testemunhas informaram que após a discussão, o suspeito deixou o local ameaçando a vítima.




Ainda segundo a polícia, em menos de meia hora o homem voltou ao local, discutiu novamente com o organizador de eventos e atirou contra ele. Várias pessoas presenciaram o crime, mas não souberam informar a motivação. Tanto nesse homicídio quanto no caso que aconteceu no bairro Vieira Diniz, a polícia ainda não conseguiu localizar os suspeitos. Ainda na noite do do sábado (27), outros dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio, enquanto trafegavam pela Avenida B. Rohan, no bairro do Varadouro, na capital.

Relacionadas