sexta, 18 de agosto de 2017
Policial
Compartilhar:

Empresário chinês é encontrado morto na varanda de hotel em Campina Grande

Giovannia Brito / 21 de março de 2016
Foto: Arquivo
O empresário chinês Junkie Qiu, 32, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (20), no jardim do Garden Hotel, em Campina Grande. A Polícia Civil acredita que ele tenha caído da varanda do seu quarto, no terceiro andar. Ele estava hospedado desde a última quinta-feira.

O chinês estava na cidade participando de uma feira de peças de motos, que estava sendo realizada nas dependências do hotel e foi encontrado sem vida por um dos funcionários.

De acordo com informações repassadas à polícia, o empresário havia participado de um coquetel oferecido pelos organizadores do evento e ao se dirigir para o quarto, apresentava fortes sintomas de embriaguês. “As pessoas que estiveram com ele durante a feira e no coquetel nos relataram que ele estava muito feliz por ter realizado grandes negociações. Também fomos informados que na festa ele ingeriu bebida alcoólica em demasia para comemorar”, informou a delegada Suelane Guimarães.

Ela informou que Junkie foi para o quarto por volta das 2h30. Horas depois o corpo dele foi visto no jardim por um funcionário. O Samu foi acionado e constatou a sua morte. Para ter acesso ao seu quarto, que estava fechado de chave, os policiais tiveram que entrar pela varanda do quarto ao lado. No local foram encontrados cheques recebidos por ele durante a feira e todos os seus documentos.

“A hipótese mais provável é que ele tenha ido pra varanda, se desequilibrado e caído. Não estamos acreditando em suicídio, tendo em vista que os colegas afirmaram que ele estava muito feliz nessa feira. Mas vamos continuar com as investigações. Apreendemos o celular para obter mais informações”, informou.

Relacionadas