sexta, 14 de maio de 2021

Policial
Compartilhar:

Dupla tenta roubar bebê na maternidade Frei Damião, em João Pessoa

Aline Martins / 16 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
Duas mulheres, de 26 e 30 anos, foram presas, na manhã de ontem, suspeitas de tentar roubar um recém-nascido, na Maternidade Frei Damião, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Elas abordaram uma acompanhate de uma das internas pedindo a bata dela emprestada. A mulher negou e comentou o fato no interior da maternidade com outras acompanhantes.

A conversa chegou à assistente social da unidade, que acionou a segurança. A dupla foi detida até a chegada da Polícia Militar. Elas foram autuadas pelo crime de tentativa de sequestro de menor. Uma das testemunhas estava acompanhando a mãe na maternidade, quando foi abordada pela suspeita.

Mulher se diz arrependida

Uma das suspeitas, de 26 anos, contou que tinha conhecido a outra mulher presa no dia anterior. “Ela me falou que conhecia uma assistente social que ia conversar para ver no que ela podia nos ajudar. Eles sempre deixam crianças lá porque têm mães que não tem condições de criar e acabam doando. Perguntei a uma menina a bata emprestada. Mas aí aconteceu isso”, contou, se dizendo arrependida.

Segundo o cabo da PM Sérgio Sólun, nenhuma têm passagem pela polícia.

Leia mais no Jornal Correio Paraíba.

Relacionadas