quarta, 19 de dezembro de 2018
Policial
Compartilhar:

Dupla rouba Banco do Brasil da cidade de Juazeirinho, mas é capturada

Fernanda Figuerêdo / 24 de julho de 2018
Foto: Divulgação
Uma agência do Banco do Brasil na cidade de Juazeirinho, Cariri paraibano, foi assaltada por uma dupla armada na manhã dessa segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, dois homens executaram a ação por volta das 7h40. O gerente da agência foi feito refém e, na fuga, um suspeito foi preso e uma moto apreendida. Um deles conseguiu levar um malote de dinheiro do cofre principal.

Segundo o delegado Gilson Teles, a ação durou cerca de 15 minutos. Armados, os homens anunciaram o assalto para roubar o dinheiro que abasteceria os caixas eletrônicos da agência. Pelo menos dois malotes de dinheiro teriam sido levados pelos suspeitos, mas um chegou a ser recuperado. O gerente foi liberado no momento em que os homens fugiram.

“Um dos homens perguntou ao segurança se tinha como ter acesso às imagens da movimentação na frente da agência. Ele achou estranho e chamou o gerente, mas logo em seguida os dois foram rendidos pelo segundo comparsa. As imagens foram vistas pelo sistema bancário, que acionou a polícia imediatamente. A PM se posicionou fora do banco e assim que os dois saíram foram surpreendidos”, explicou o delegado.

Jocelino Matias da Silva, 41 anos, natural de Flores, (PE), foi preso em flagrante com um malote de R$ 400 mil. O segundo suspeito conseguiu fugir levando a moto do vigilante e uma mochila com uma quantia em dinheiro também retirada do cofre principal. Ninguém ficou ferido.

Relacionadas