segunda, 24 de junho de 2019
Policial
Compartilhar:

Crianças ateiam fogo em barco e incêndio destrói rede de telefone e internet

Ainoã Geminiano / 26 de setembro de 2017
Foto: Rafael Passos
Um incêndio interrompeu o trânsito no acesso que liga a BR-230 à praia do Jacaré, em Cabedelo, no final da tarde de ontem. O fogo foi em uma lancha que estava abandonada em um terreno ao lado da pista e testemunhas disseram que teria sido colocado por garotos que passaram pelo local. Por se tratar de uma embarcação de médio porte, o volume das chamas e a fumaça que produziu foram grande suficiente para comprometer a visibilidade da pista, além de afetar uma clínica que funciona perto do local. Os Bombeiros foram acionados e controlaram o fogo.

O incêndio começou por volta das 17h e uma guarnição da Guarda Municipal de Cabedelo foi a primeira força de segurança ao chegar no local.

“Esse barco vivia abandonado no posto de combustível que fica ali na entrada da pista. Dia desses botaram o barco nesse terreno. Uma mulher que passou aqui disse ter visto uns meninos colocando fogo lá e correndo”, contou a funcionária de uma clínica psiquiátrica, que fica no local do incêndio e que teve que paralisar as atividades por causado da fumaça.

Cerca de 20 minutos após o início, as chamas já haviam consumido mais da metade da embarcação e já começava a se espalhar pela vegetação.

Relacionadas