domingo, 09 de dezembro de 2018
Policial
Compartilhar:

Casal é preso suspeito de agiotagem e ameaça, em JP

Katiana Ramos / 10 de fevereiro de 2018
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Um casal suspeito de agiotagem, preso em João Pessoa com cerca de R$ 2 milhões apreendidos, teria contratado pistoleiro para matar algumas vítimas e ainda ameaçar policiais civis responsáveis pelas investigações do crime. As informações foram divulgadas ontem pelo delegado Lucas Sá.

De acordo com ele, Antônio Augusto Trajano, conhecido por ‘Van Dame’, e Sandra Helena Fonseca fizeram pelo menos dez vítimas e, apesar da prisão em flagrante, em agosto de 2017, foram liberados pela Justiça. Contudo, após algumas das vítimas terem voltado à delegacia para denunciar as ameaças de tentativa de homicídio que sofreram, a Justiça decretou a prisão preventiva do casal.Mas, eles estão foragidos desde outubro do ano passado.

Conforme Lucas Sá, titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF), além de ameaçar as vítimas, o casal contratou pistoleiros para ameaçar ainda delegados e agentes.

“Agiotas também ameaçaram a equipe da Delegacia de Defraudações prometendo ‘retaliação’ em razão das investigações”, reforçou o delegado.

Segundo Lucas Sá, uma das vítimas compareceu à delegacia na última quinta-feira para denunciar duas tentativas de homicídio que sofreu nos últimos 15 dias.

Relacionadas