quarta, 23 de setembro de 2020

Policial
Compartilhar:

Carros roubados na Paraíba eram vendidos em sites

Redação / 12 de dezembro de 2016
Foto: Arquivo
Duas pessoas foram presas e nove veículos clonados foram apreendidos em uma ação da Polícia Civil nas cidades de João Pessoa e Cabedelo, no Litoral paraibano, suspeitas de roubar veículos no Rio Grande do Norte e Pernambuco, clonar os carros e revender eles em sites na Paraíba. Um professor concursado do Estado da Paraíba é apontado como o chefe da quadrilha  que vende os carros roubados, segundo informou a Polícia Civil.

Outros cinco veículos já foram identificados e estão sendo procurados. De acordo com o Delegado de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Polícia Civil, Nélio Carneiro, o grupo começou a ser desarticulado com a prisão de um dos integrantes que estava com um carro roubado. Ana Trajano foi presa acusada de fazer uma série de saques com cartões clonados.

“Prendemos o primeiro suspeito com um veículo clonado e este foi apontado a participação dos outros integrantes. O grupo clonava os veículos roubados em anunciava os carros em sites de venda na internet. Eles diziam que os carros eram financiados, que estavam com as parcelas atrasadas e informavam que o comprador não iria mais precisar pagar as mensalidades restantes, vendendo por preços bem abaixo do valor de mercado. Outros carros também chegaram a ser vendidos a preço de mercado, como se fossem carros lícitos”, explicou o delegado Nélio Carneiro.

Relacionadas