terça, 26 de janeiro de 2021

Paraíba
Compartilhar:

Pescadores resgatados duas horas após naufrágio

Katiana Ramos / 01 de março de 2017
Foto: Rafael Passos
Dois pescadores foram resgatados após cerca de duas horas naufragados na praia do Poço, em Cabedelo. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), após o barco em que a dupla e outro pescador estavam encher de água e naufragar.

O caso só chegou ao conhecimento do Corpo de Bombeiros e da Capitania dos Portos após um dos pescadores que estava na embarcação chegar até a costa para pedir ajuda. “Ele disse que estava pescando com outros dois amigos, quando um deles fez uma manobra no barco e a embarcação afundou. Os outros dois conseguiram segurar na embarcação, enquanto ele nadou dois quilômetro até a areia para pedir ajuda”, explicou o capitão do Corpo de Bombeiros, Ovídio Fernandes.

Para chegar até os outros dois pescadores os bombeiros utilizaram dois jetskies e contaram com a ajuda de um catamarã, que resgatou os dois homens que estavam no mar e ainda a canoa em que eles estavam. Um dos resgatados estava com ferimentos nas mãos e recebeu atendimento dos bombeiros ainda na praia. De acordo com o capitão Ovídio Fernandes, todos estavam bem e não precisaram ser levados ao hospital.

Relacionadas