terça, 19 de janeiro de 2021

Paraíba
Compartilhar:

Pai é acusado de tentar vender virgindade da filha de 12 anos no interior do Estado

Francisco Varela Neto / 13 de fevereiro de 2017
Foto: Divulgação
Um homem está sendo acusado de tentar vender a virgindade da própria filha de apenas 12 anos de idade. Morador da zona rural de Sousa, a 433 quilômetros de João Pessoa, o acusado fugiu quando a polícia chegou em sua casa para investigar o caso.  A denúncia foi feita pela mãe da menina.

De acordo com o delegado Vicente Honório, a mãe da criança só tomou conhecimento do caso há muito pouco tempo e, por isso, procurou a polícia para fazer a denúncia.

Ainda segundo Vicente Honório, o pai da menina teria problemas com álcool, e quando bebia costumava levar o homem para encontrar a filha em casa. “A menina disse que o homem sempre ia lá, mas que nunca tiveram nenhum contato, que nada passava de conversas“, relatou.

A polícia foi ao local para averiguar o fato, mas ao chegar, o pai e o possível 'comprador' da virgindade da menina perceberam e fugiram. A criança foi levada juntamente com a mãe para prestar depoimento na delegacia.

O caso agora foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Sousa, que é comandada pela delegada Yvina Cordeiro. A delegada só se pronunciará sobre o caso quando o relatório da Polícia Militar e do Conselho Tutelar da cidade chegarem.

 

Relacionadas