sábado, 19 de setembro de 2020

Paraíba
Compartilhar:

Noite de réveillon será de alta temperatura e pouca chance de chuva

Rammom Monte / 30 de dezembro de 2016
Foto: Rafael Passos/Arquivo
A noite de réveillon será de temperaturas altas e pouco probabilidade de chuvas em algumas cidades da Paraíba. No Estado, como um todo, a média da temperatura vai variar de 20º (mínimo) a 36 º (máximo). Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia.

João Pessoa

Na Capital paraibana, os pessoenses podem aproveitar a noite na praia. Os termômetros devem variar entre 24 e 32 graus e durante a noite, o clima deve ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada.

Campina Grande

Na Rainha da Borborema, a temperatura deve variar entre 20 e 31 graus e o clima deve ficar nublado a parcialmente nublado.

Patos

No Sertão, a previsão é de muito calor. A mínima é de 22º e a máxima de 37º. O clima deve ser nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Cajazeiras

Assim como em Patos, os termômetros podem registrar altas temperaturas, chegando até no máximo 36º. A mínima é de 22º e o clima será nublado a parcialmente nublado.

Guarabira

No Brejo, os termômetros devem variar de 20 a 31 graus e o clima será nublado a parcialmente nublado.

Cabedelo

Por fim, a cidade portuária da Paraíba terá temperaturas entre 23 e 32 graus. O clima  será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada.

Relacionadas