quinta, 21 de março de 2019
Paraíba
Compartilhar:

Correio da Serra faz 7 anos e convida público para participar da festa

Lucilene Meireles / 10 de agosto de 2018
Foto: Divulgação
A Rádio Correio da Serra FM, que fica no município de Solânea, no Agreste paraibano, a 130 quilômetros de João Pessoa, completa hoje sete anos no ar e, para marcar a data, a grade de programas do dia será diferente, com entrevistas e a participação do público. A comemoração de fato, porém, está agendada para amanhã, em frente à sede da emissora, a partir das 8h. A expectativa é reunir os ouvintes para participar da festa que, entre outras atrações, contará com um café da manhã caprichado.

“A comemoração será no sábado, simples, mas estratégica, com um café da manhã na frente da rádio, uma programação especial na emissora para registrar o momento e reunir os nossos ouvintes”, afirmou a gerente Maria Dias, que comanda a equipe.

Ela anunciou que haverá uma série de atrações durante toda a manhã, incluindo sorteio de brindes, realização de bingo, música ao vivo, forró pé-de-serra, fotos e a participação de cantores da terra. No decorrer do mês, a programação continuará em clima de comemoração, com vários pit stops sendo realizados pela cidade.

À frente da Rádio Correio da Serra FM desde o primeiro dia de funcionamento, a gerente Maria Dias afirmou que é muito grata aos ouvintes que ligam na frequência 100.3 todos os dias. A Correio da Serra é uma rádio bastante diversificada, com foco principal na informação.

Além das notícias, os ouvintes contam com programas musicais, religiosos, mas tudo começa bem cedinho, a partir das 7h, com as principais notícias. O jornal, conforme a gerente, é o carro-chefe da programação da Correio da Serra FM que segue, diariamente, até as 19h.

Relacionadas