segunda, 25 de janeiro de 2021

Cidades
Compartilhar:

Órgãos estaduais, municipais, TJ, MP e MPF já fecham a partir desta quinta

Aline Martins / 29 de março de 2018
Foto: Reprodução
Sexta-feira da Paixão é feriado nacional religioso. No entanto, repartições públicas estaduais, municipal de João Pessoa, Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e Ministério Público da Paraíba (MPPB) já não funcionam a partir de hoje, pois os órgãos decretaram ponto facultativo. Apenas os serviços essenciais estão mantidos. Já o Ministério Público Federal (MPF) decretou ponto facultativo nessa quinta (28) e sexta-feira (29).

Rodoviárias

Nesse feriadão há um aumento no fluxo de passageiros nos terminais rodoviários de João Pessoa e de Campina Grande. Somente na Capital estão sendo esperados 19.875 embarques e 16.430 desembarques de hoje até o domingo. A expectativa é de um aumento de 8% em relação ao mesmo período do ano passado. Na Rainha da Borborema também se estima um crescimento de 3% no quantitativo de pessoas. Estão sendo aguardados 12.200 embarques e 10.920 desembarques.

Os principais destinos partindo da Rainha da Borborema são João Pessoa, Souza, Patos, Cajazeiras, na Paraíba e Recife e Natal, fora do Estado.

“Nós orientamos que os usuários comprem a passagem de ida e volta com antecedência, chegue ao terminal com uma hora de antecedência, identifique as bagagens e tenham atenção com as crianças”, frisou.

 

Relacionadas