domingo, 17 de janeiro de 2021

Cidades
Compartilhar:

Nova unidade do restaurante popular de João Pessoa já está aberta com 300 lugares

Da Redação / 16 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
A Prefeitura de João Pessoa inaugura hoje a nova sede do Restaurante Popular do Centro da cidade. O novo prédio está localizado nas imediações da antiga sede, no Parque Solon de Lucena. Antes, eram 144 lugares, agora serão 300. O horário da inaguração é 11 da manhã.

Outra melhoria na nova instalação é a preparação dos alimentos na própria unidade, em uma cozinha industrial que atende todas as normas técnicas da Vigilância Sanitária. Até então, o preparo da comida sera realizado no município de Cabedelo.

Isso podia levar a atrasos no transporte, por causa do trãnsito. “Com a cozinha funcionando no próprio restaurante, anula-se a possibilidade”, observou Lúcia Silva, diretora de Economia Solidária, Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura, em material de divulgação.

A coordenadora de Alimentação Nutricional dos restaurantes populares do município, Sabrina da Silva Carneiro, informou que o prédio atual do restaurante tem espaços fragmentados para atender os usuários.

Relacionadas