sexta, 27 de novembro de 2020

Cidades
Compartilhar:

Ministro das cidades garante liberação de recursos para João pessoa

Da Redação / 30 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
Os bairros São José e Saturnino de Brito, em João Pessoa, estão prestes a sair definitivamente da lista de comunidade de risco. Isso porque o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, garantiu os recursos necessários para a construção de 736 casas para os moradores do local.

Promessas feitas há anos, os projetos que preveem melhoria na qualidade de vida dos moradores dos dois bairros já estão em andamento, mas faltavam os recursos para a construção das casas, o que aconteceu agora. “Nós estamos dotando os bairros de toda infraestrutura necessária para que os moradores dessas comunidades tenham mais qualidade de vida”, festejou o prefeito Luciano Cartaxo.

O ministro Gilberto Kassab desembarcou em João Pessoa no último sábado, às 11h, e junto com Cartaxo visitou várias obras em andamento na Capital.

Lagoa. Ao final da estada na Capital, o ministro Kassab conheceu as obras de revitalização da Lagoa do Parque Sólon de Lucena, que adentrou a fase de pavimentação do parque, em paralelo à conclusão da etapa de infraestrutura, que compreende a conclusão do túnel para evitar alagamentos, desassoreamento, construção do anel sanitário e do novo muro de contenção.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas