domingo, 19 de novembro de 2017
Cidades
Compartilhar:

Milton Cabral é homenageado com Medalha Epitácio Pessoa

Janduhy Carneiro/Deputado estadual / 28 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
O ex-governador do Estado, Milton Cabral, foi homenageado com a Medalha Epitácio Pessoa. A comenda foi entregue pelo presidente do Poder Legislativo, Adriano Galdino (PSB), e a propositura teve a autoria do deputado licenciado, Lindolfo Pires (secretário de Representação Institucional do Governo do Estado).

O ex-governador Milton Cabral utilizou a tribuna da Casa, agradeceu a homenagem concedida e em seguida fez elogios sobre as atividades políticas realizadas no Estado. Paraibano da cidade de Umbuzeiro e com 94 anos de idade, Milton foi questionado sobre o quadro político estadual e afirmou que a Paraíba tem tido excelente desenvolvimento.

Milton Cabral foi senador biônico (nomeado pelo presidente Ernesto Geisel) e foi governador da Paraíba nos anos de 1986 e 1987, qundo exerceu “mandato tampão” para concluir o período do antecessor .

“O momento político daquela época permitiu que eu fosse governador. Eu não criei a situação. Fui parte daquele momento e fiz coisas importantes no ano em que governei”, explicou.

Leia mais no Jornal Correio Da Paraíba.

Relacionadas