sexta, 19 de julho de 2019
Cidades
Compartilhar:

Militares de vários estados do Nordeste visitam o Sistema Correio

Gabriel Botto / 31 de maio de 2017
Foto: Assuero Lima
Militares de vários estados do Nordeste visitaram, nesta quarta-feira (31), o Sistema Correio de Comunicação. A vinda deles à empresa fez parte da programação do Simpósio de Comunicação Social das Forças Armadas e teve como objetivo reciclar práticas da comunicação, além de conhecer a sede do Sistema Correio e sentirem, na prática, como acontecem as atividades da empresa.

Deixe seu comentário no fim da matéria

O empresário Roberto Cavalcanti ressaltou a importância para todos que fazem o Sistema Correio de serem reconhecidos pelas Forças Armadas como referência no ramo da comunicação. “Estão aqui representantes de todas as Forças Armadas, todos da área de comunicação. Quando se ouve falar em área militar, pensamos logo em segurança, proteção, mas aí estão elementos que trabalham em vários estados do Brasil, membros das Forças Armadas, mas que trabalham com a comunicação, então foi um prazer recebê-los em nossa casa”, ressaltou.

O Major Eduardo Milanez, que coordenou a visita, falou sobre o objetivo do Simpósio e como o Sistema Correio pode auxiliar os militares com as explicações que foram dadas no decorrer da visitação pelos diretores do Sistema. “Estamos realizando um simpósio de comunicação para reunir os militares e civis que trabalham na área dentro das Forças Armadas Brasileiras, para aprimorar conhecimentos e reciclar algumas técnicas da comunicação dentro do exército aqui na região”, explicou.

Já o Tenente Coronel Alex Ciotta, de Caicó-RN, destacou a importância em conhecer e aprimorar o processo de comunicação realizado no Sistema Correio, além da importância em aproximar o Exército da imprensa. “A visita foi uma ótima oportunidade para estreitarmos os laços entre o exército com a imprensa da Paraíba. A parte mais interessante que pude notar hoje foi esse grande conglomerado de empresas reunido em um único local”, destacou.

Durante a visitação, os diretores de jornalismo do Sistema Correio Carla Visani, Fabiano Gomes e Sony Lacerda fizeram explicações do passo a passo das ações jornalísticas do Sistema, sempre pontuando sobre os processos realizados no dia a dia da empresa, seja no jornal, nas rádios, nos portais ou nas televisões.


Relacionadas