segunda, 21 de agosto de 2017
Luto
Compartilhar:

Prefeito e presidente da Câmara de João Pessoa lamentam morte de Pedro Coutinho

Gabriel Botto / 19 de maio de 2017
Foto: Arquivo
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcus Vinícius (PSDB), lamentaram a morte de Pedro Alberto Coutinho e disse que a Câmara e a cidade de João Pessoa perderam um grande homem. Pedro Coutinho morreu na tarde desta sexta-feira (19) vítima de um infarto fulminante.

Em nota, Cartaxo afirmou que Pedro Coutinho era mais que um colega. "Muito mais do que colega na Câmara Municipal, quando exercemos mandatos juntos, mais do que membro qualificado da nossa equipe na Prefeitura Municipal de João Pessoa, onde desempenhou com maestria os mais diversos cargos públicos, Pedro era acima de tudo um grande amigo, um companheiro de lutas e parceiro de jornada ao longo dos anos".

Para o prefeito, a cidade perde um homem comprometido com o povo. "A vida pública de João Pessoa perde um homem comprometido com as melhores causas do nosso povo, que soube conduzir com ética, correção e respeito todas as funções que ocupou no Legislativo e no Executivo, bem como na vida privada, tendo sido professor de Direito, Legislação e Inglês, além de funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal".

Presidente da Câmara também lamenta

Marcus Vinicius contou que ainda nessa quinta (18) este reunido com Pedro Coutinho. "Ontem ele esteve comigo a tarde quase toda, ele presidia a Comissão de Regimento Interno da Casa e se mostrava muito feliz com os resultados. Ontem ficamos conversando em meu gabinete e ele mostrava toda essa empolgação e agora fomos pegos de surpresa com essa notícia", disse o Presidente da Câmara Municipal, vereador Marcus Vinícius.

Marcus disse que apesar de dividir o eleitorado de alguns bairros da capital, como Roger, Tambiá e Padre Zé com o ex-vereador, eles mantinham uma boa relação. "Mesmo com um grande acirramento em alguns bairros onde temos muitos eleitores, éramos muito amigos. É uma perda muito grande para a Câmara e para a cidade de João Pessoa", finalizou o vereador Marcus Vinícius.

 

Relacionadas