sábado, 16 de janeiro de 2021

Luto
Compartilhar:

Corpo do apresentador Jota Júnior chega à Paraíba e está sendo velado em Bayeux

Redação / 25 de abril de 2017
Foto: Nice Almeida
O corpo do apresentador e ex-prefeito de Bayeux, Jota Júnior, chegou ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, por volta das 14h30. De lá seguiu para a funerária onde teve o corpo preparado e seguiu para a Igreja Batista Redimi, no bairro da Boa Vista, em Bayeux, onde está sendo velado.

O enterro do corpo de Jota Júnior está marcado para começar a partir das 16h desta quarta-feira (26) e acontecerá no cemitério da cidade de Bayeux, onde ele foi prefeito durante dois mandatos.

O apresentador Jota Júnior morreu na madrugada desta segunda-feira (24) vítima de um ataque cardíaco quando era transferido de João Pessoa para Porto Alegre (RS). O comunicador de 52 anos se deslocava para o Rio Grande do Sul para fazer um transplante de pulmão, porém, no meio do trajeto, Jota Júnior teve uma parada cardíaca obrigando o avião a fazer um pouso de emergência em Minas Gerais, onde ele não resistiu e veio a óbito.

Em 15 de abril de 2016, o apresentador apresentou um problema de capacidade respiratória pulmonar, e foi constatado que ele necessitava de um transplante de pulmão. Com isso, Jota precisou se mudar para Fortaleza (CE) onde teria melhor acompanhamento médico e entraria em uma fila para realização do transplante.

Porém, quando Jota era o oitavo na fila para o transplante, o radialista teve complicações cardiológicas que o impediram de realizar o procedimento, fazendo com que ele retornasse a João Pessoa.

Neste domingo (23), a luta de Jota Júnior tinha ganhado um novo capítulo. O apresentador precisou seguir para Porto Alegre (RS) para tentar novamente o transplante pulmonar, porém, teve sua viagem interrompida por uma parada cardíaca, que interrompeu também a sua vida.


Relacionadas