sábado, 19 de junho de 2021

Luto
Compartilhar:

Artistas e fãs usam redes sociais para homenagear o humorista Shaolin

Redação/Portal Correiohttp://correiodaparaiba.com.br/wp-admin/post-new.php / 14 de janeiro de 2016
Foto: Divulgação
Artistas e fãs do humorista Shaolin usaram as redes sociais para lamentar a morte do paraibano no início da manhã desta quinta-feira (14). O falecimento do humorista foi confirmado pela esposa dele, Laudiceia Veloso, por volta das 3h, e, antes das 7h, o assunto já era o mais comentado no Twitter.

Amigos e colegas de emissora, Ana Hickmann e Britto Jr. foram alguns dos primeiros artistas a comentar a morte de Shaolin na internet. "Shaolin, muito obrigada por todas as gargalhadas! Obrigada por cada minuto de alegria que você nos proporcionou. Vamos sentir muito a sua falta", escreveu a modelo e apresentadora. “Sem Shaolin a nossa alegria também entra na crise”, publicou o jornalista.

A apresentadora e jornalista Sonia Abrão também lamentou a morte do humorista. “Acordar com uma notícia dessas já acaba com o dia da gente! Adeus Shaolin querido!”, postou. A cantora paraibana Roberta Miranda foi outra que usou as redes sociais para homenagear Shaolin: "Shaolin deixa saudades. Deus conforte sua família. Honrada por ter me imitado. Admiração. #RIP [expressão que significa "descanse em paz"], meu amigo".

O cantor Leonardo, um dos inúmeros imitados por Shaolin, também usou as redes sociais para prestar sua homenagem. "No céu hoje os anjos te recebem #Shaolin !! Obrigado pelos longos anos de amizade, carinho, respeito e amor. Foi uma honra ter sido imitado por você. Sempre admirei seu jeito guerreiro, alegre e divertido de levar a vida. Descanse em paz meu amigo! Sentirei saudades. Força guerreira Laudiceia e aos filhos. Deus conforte o coração de toda família!!", postou.

“Descanse em paz, querido Shaolin”, desejou o apresentador Gugu Liberato. "Amado, sabemos o quanto você lutou para sobreviver, mas Deus o quis pertinho dele, Shaolin, vá com papai do céu. À família, desejo forças", escreveu o promoter Amin Khader.

“Hoje, Shaolin deixou este planeta muito triste. Mas, agora, ele deve estar alegrando todos os anjos do Paraíso. Obrigado pelos sorrisos!”, publicou o perfil do programa humorístico Mução.

Fãs também usaram a internet para se despedir do artista. “Eu esperava tanto a recuperação do Shaolin! Minha infância foi feliz com as suas apresentações! Descanse em paz!”, escreveu uma usuária do Twitter. “Shaolin não morreu, descansou. Ninguém merece tanto sofrimento! #RIPShaolin”, diz outra mensagem. “E pensar que Shaolin me fez rir tantas vezes, e hoje estou a chorar :( #RIPShaolin”, publicou outra fã.

brito

redes_shaolin4

Relacionadas