terça, 29 de setembro de 2020

João Pessoa
Compartilhar:

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba empossa dois juízes substitutos

Assessoria / 18 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador João Alves, deu posse, na tarde desta quinta-feira (17), aos juízes Gustavo Leite Urquiza e José Célio de Lacerda Sá, na categoria de juízes substitutos da Corte Eleitoral para o biênio 2015/2017, em decorrência do término do biênio dos juízes José Guedes Cavalcanti Neto e Antonieta Lúcia Maroja Arcoverde Nóbrega, respectivamente.

A posse ocorreu às 17h, no gabinete da presidência e estiveram presentes os juízes membros Sylvio Pélico Porto, Tércio Chaves de Moura e Ricardo da Costa Freitas, além do diretor-geral do TRE-PB, Fábio de Siqueira Miranda, e da assessora de comunicação institucional, Viviana Targa de Menezes.

Na ocasião, Gustavo relatou que este não é o seu primeiro contato na seara eleitoral, no entanto, como as decisões serão tomadas em grupo a tarefa será distinta. "É uma experiência nova e inusitada, apesar de ter sido juiz eleitoral diversas vezes, trabalhar em colegiado faz toda diferença", assegurou.

José Célio também mencionou sua passagem pela Justiça Eleitoral, atuando como juiz, em Zonas, e assegurou que possui prática nessa área. "Participei de vários pleitos, gerais e municipais, então tenho uma vasta experiência", afirmou.

Após a assinatura do Termo de Posse, os juízes aguardam convocação do tribunal para exercerem suas atividades.

Relacionadas