quarta, 12 de maio de 2021

João Pessoa
Compartilhar:

Testemunhas de Jeová realizam congresso no Ginásio ‘O Ronaldão’, em João Pessoa

Redação / 10 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
Começa neste fim de semana e se estende pelas próximas três semanas, os congressos realizados pelas Testemunhas de Jeová, em João Pessoa. O primeiro dos três eventos será do dia 11 a 13 de e começará às 09h20. A expectativa da organização dos eventos é que cerca de sete mil pessoas virão ao Ginásio 'O Ronaldão' para assistir ao programa baseado na Bíblia. A entrada para o congresso são gratuitas, já que as Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.

O tema deste ano é “Imite a Jesus” e um dos destaques da programação do evento será o discurso temático nesta sexta-feira (11), onde o assunto discutido será: ‘Ocultos nele se acham todos os tesouros da sabedoria’”.

Victor Francisco de Menezes Filho, um porta-voz do congresso, explica que "uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, uma religião cristã, é que Jesus fez da sua vida um modelo para imitarmos. O congresso ‘Imite a Jesus’ examinará passagens bíblicas sobre a vida de Jesus e destacará como todos — independentemente de formação, estilo de vida ou religião — podem se beneficiar de modo prático do exemplo e dos ensinos de Jesus".

Na região da Capital são 80 congregações e no mundo todo, há mais de oito milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

Relacionadas