quinta, 04 de março de 2021

João Pessoa
Compartilhar:

Suspeito de matar mãe e filha é preso e confessa o crime

Nice Almeida / 05 de outubro de 2015
Foto: Nalva Figueiredo
Foi preso, na noite desse domingo (04), perambulando pelas ruas dos bairros do Esplanada e João Paulo II, em João Pessoa, o suspeito de matar mãe e filha no bairro do Grotão, na última quinta-feira (30). Juvanildo Marcolino dos Santos foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Valentina. Ele foi encontrado desorientado e com desidratação, já que estaria sem comer e nem beber desde o dia do crime.

De acordo com a polícia, apesar da desorientação, o suspeito teria confessado o duplo assassinato e se disse arrependido do que fez. Na UPA, Juvanildo foi medicado e após sua recuperação deverá ser encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Dois policiais fazem a guarda para evitar uma possível fuga do suspeito.

Na última quinta-feira, Cláudia e Vitória, de 44 e 14 anos respectivamente, foram encontradas mortas no quarto da casa onde moravam. Elas foram assassinadas a facadas e a suspeita é de que o padrasto da garota - Juvanildo - tenha cometido o crime por ter ciúmes da adolescente.

Relacionadas