terça, 02 de março de 2021

João Pessoa
Compartilhar:

Sistema Correio de Comunicação comemora os 432 anos de João Pessoa e 64 da empresa

Aline Martins / 05 de agosto de 2017
Foto: Nalva Figueiredo
Um dia de muita diversão, alegria e cidadania durante a Caravana Correio realizada na manhã dessa sexta (4), no Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa. A festa foi em comemoração aos aniversários de 432 anos da capital paraibana e os 64 anos de fundação do Jornal Correio da Paraíba e Sistema Correio. Comente no fim da matéria.

A programação ao vivo no Parque da Lagoa começou às 6h com o Correio Manhã. Logo em seguida, às 7h45, o Mulher Demais levou ao público além da música muitas reportagens em homenagem ao aniversário de João Pessoa e do Sistema Correio. Após o término desses dois programas, iniciaram o atendimento dos serviços oferecidos nas tendas. Além de levar a neta de 8 anos para escovar os cabelos, a dona de casa Zenira Maria da Silva, 54 anos, contribuiu com uma ação de solidariedade.

“Eu e meu marido trouxemos casacos para doar para as pessoas que estão precisando. Se a gente tem um pouco a mais no guarda-roupa, devemos ajudar quem não tem. A cidade está fria e tem muita gente precisando ser ajudado”, comentou, revelando que já participou de outras caravanas realizadas pelo Sistema Correio. Aquele que doasse um agasalho poderia participar do sorteio de bicicletas realizado pela loja Túlio Bicicletas, um dos parceiros da Caravana Correio.

Antes de entrar no palco o cantor Gil Bala, no Correio Verdade, ao meio-dia, comentou a importância de participar dessa grande festa o. “É mais um sonho estar na TV Correio nessa grande festa da Caravana Correio e sendo uma caravana especial melhor ainda. Graças a Deus a gente só tem a agradecer a TV Correio, uma parceria que está se formando”, frisou, destacando que no momento está em uma fase de reconstrução de repertório. O último programa, o Correio Verdade, foi apresentado por Samuka Duarte que também frisou a importância da Caravana Correio.

Relacionadas