sexta, 19 de julho de 2019
João Pessoa
Compartilhar:

Semob-JP interdita Praça Antenor Navarro a pedido do IPHAEP

Secom-JP / 02 de dezembro de 2016
Foto: Nalva Figueiredo
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai interditar trechos no entorno da Praça Antenor Navarro, a partir deste sábado (03), atendendo à solicitação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP), que realizará serviço de pintura das fachadas dos Casarões do Centro Histórico de João Pessoa.

O dispositivo de interdição inicia na Praça Antenor Navarro, Rua Cardoso Vieira, Rua da Areia, no entorno da Igreja São Frei Pedro Gonçalves, parte da Rua João Suassuna e no final da Avenida Maciel Pinheiro. Segundo o órgão solicitante, a pintura está programada para o dia 03 e prosseguirá até o dia 11 de dezembro.

Ficou acordado entre a Semob-JP e o IPHAEP que será realizado o serviço isolando a calçada para a colocação dos andaimes e uma parte faixa da via será destinada a passagem de pedestres e a outra faixa para o trânsito de veículos.

A Semob-JP pede a compreensão dos condutores já que também será restringido o estacionamento no momento do isolamento. No decorrer das pinturas, o IPHAEP entrará em contato com o órgão para prosseguir o isolamento seguindo o cronograma.

Relacionadas